FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 50,00. APROVEITE!

Top 5 lugares constrangedores para fazer o n° 2

de César Komoti em October 14, 2021

As dificuldades para fazer o nº 2 em qualquer banheiro que não seja o seu podem acontecer com qualquer um, mas como sair delas a gente mostra a seguir.

 

Para muitas pessoas, usar o banheiro fora de casa pode ser um momento temido, ainda mais quando bate aquela vontade incontrolável de fazer o número 2. Esse medo é normal e pode ter várias razões, talvez, a maior delas seja o fato de saber que você não será o único a usar aquele vaso sanitário.

Outro fator que pode causar um grande constrangimento ao usar esse tipo de banheiro é entrar na cabine com muita vontade de se aliviar e encontrá-la suja ou sem papel higiênico.

Essa situação pode ficar ainda mais delicada no ambiente de trabalho, já que todos que fazem o uso daquele banheiro convivem diariamente por pelo menos oito horas.

Conheça o top 5 lugares mais difíceis para fazer o n° 2 e como evitar o constrangimento.

 

No banheiro do escritório

Conforme citado acima, esse talvez seja um dos locais mais temidos e mais fácil de acontecer aquela vontade súbita de fazer o n° 2, afinal, o escritório é um local em que passamos muito tempo do nosso dia.

Tenha em mente que bom senso, coletividade e, acima de tudo, preocupação com o próximo devem ser prioridades, afinal, você não será o único a fazer o uso. Para evitar constrangimentos, procure “educar” o seu intestino para um horário em que o escritório esteja mais vazio, o horário do almoço, por exemplo.

Evite celulares, jogos e livros; entre, faça, higienize e saia. Uma dica de ouro é ter intimidade suficiente com os colegas de trabalho para tratar desse assunto de forma natural, mesmo porque será uma situação que todos passarão um dia.

 

Na casa do namorado(a)

Talvez esse seja o lugar mais temido pelas mulheres. Mas acreditem, acontece e acontece com bastante frequência.

Se você não tem ainda intimidade com o crush para pedir licença e usar o banheiro, a dica é tratar essa situação com naturalidade, peça licença, use o banheiro e, mesmo que você demore um pouco mais, não comente sobre o assunto. Tenha a certeza de que o tempo de convivência quebrará esse tabu e logo esse assunto será pauta até na roda de amigos em comum de vocês.

 

Na estrada

Quem nunca? Motorista ou passageiro, temos a certeza de que você já teve de parar o veículo naquele posto de gasolina para aliviar o desconforto. Nesse caso, a higiene deve ser levada sempre em consideração. Se as condições não forem as melhores, procure outro banheiro. Se não estiver com álcool em gel ou antisséptico para higienizar o assento, nem pense em sentar, ok?

E quanto ao constrangimento em relação aos outros ocupantes do veículo, trate a situação com humor, afinal, se estão juntos em um carro particular, é porque são parentes ou amigos, não é mesmo?

 

Em um local público

A regra de ouro da higiene também vale aqui, ok? Mas vamos levar em consideração que esse quesito nem sempre pode ser atendido em sua totalidade e procurar um outro banheiro talvez esteja fora de questão.

Pense que é uma situação passageira que, provavelmente, não acontecerá novamente. Domine a ansiedade, pois um momento em trono público todo mundo pode ter, mas lembre-se: se as condições de higiene não forem adequadas, não sente!

 

Na casa da sogra

Se fazer o n° 2 na casa do crush já traz uma dose grande de constrangimento, imagina na casa da sogra com quem provavelmente não exista intimidade a esse ponto.

Mas a regra da boa educação vale para esse perrengue. Peça licença e mesmo que demore mais do que o habitual, não há problemas e a desculpa de um retoque na maquiagem pode ser usada sem medo algum!

 

Poxa, mas e o mau cheiro?

Ah, o mau cheiro! Esse é o maior vilão de todas as situações citadas acima, não é mesmo? Mas para combater esse mau, a dica de ouro é, em qualquer ocasião, leve sempre PamPam com você. PamPam é um bloqueador de odores do n° 2 e bastam cinco borrifadas na água do vaso antes de fazer o n° 2 para que o mau cheiro seja eficientemente bloqueado.

PamPam deve ser o seu melhor amigo, um item que não deve faltar na sua bolsa ou mochila, afinal, é ele quem vai te livrar do constrangimento em todas essas situações.

Agora que você já aprendeu a lidar com esses perrengues, acesse a nossa loja virtual e garanta o seu PamPam com 15% de desconto para experimentar. CUPOM: QUERO15.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer