Tem vergonha de fazer nº 2 no trabalho? PAMPAM te dá 4 motivos para deixá-la de lado

A vergonha de ir ao banheiro fora de casa pode prejudicar a rotina e a saúde do seu corpo. Principalmente se este lugar for o trabalho, onde passa, em média, 8 horas de seu dia.

E não importa se desculpar ou o quanto você tente planejar para domar o intestino. Não adianta comer menos ou evitar determinados alimentos. Vai acontecer em algum momento: você vai fazer nº 2 no trabalho.

Além do desconforto de segurar, seu organismo acaba afetado pelo estresse de prender as fezes, um movimento natural do corpo.

Vamos desmistificar essa necessidade natural e deixá-la como é: algo mais simples, sem neuras?

É pra isso que nós, da PAMPAM, separamos quatro razões para você deixar a vergonha passar e receber os chamados da natureza com tranquilidade.

  1. Todo mundo no seu trabalho já foi - Por mais que tentem disfarçar, todo mundo no seu trabalho já fez nº 2 durante o expediente. Ninguém vai te julgar.
  2. Não é falta de profissionalismo - Você não está desperdiçando sua carga horária de trabalho por respeitar suas necessidades.  
  3. Segurar vai te deixar doenteNão pare de cuidar de você só porque está no modo “trabalho”. Segurar o nº 2 faz mal para saúde do seu corpo. Isso pode causar desde hemorróidas até dissinergia do assoalho pélvico - que significa perder o controle de fazer o nº 2 quando quer ou precisar
  4. Ninguém se importaAs pessoas não se importam com o que você está fazendo no banheiro. Mesmo que fique de 3 a 10 minutos no vaso, ninguém pensa: “Não acredito que essa pessoa teve a coragem de fazer nº 2 durante o expediente!”

Se estiverem pensando em algo, provavelmente será: “Que bom que terminou, porque eu preciso muito fazer o n°2!”

Depois de saber que ninguém se importa com o que você faz no banheiro durante o trabalho, vai ficar ainda mais surpreso em saber que com PAMPAM seus rastros nem são percebidos.

Chega de Tabu!

A PAMPAM combina óleos essenciais naturais para bloquear os odores sanitários. A solução perfeita para acabar com a insegurança de fazer suas necessidades no trabalho.

São dois aromas e dois tamanhos para te acompanhar. A embalagem é atraente e simples de usar: basta borrifar de 3 a 5 vezes no vaso antes de usar e pronto!

PAMPAM, antes de fazer e ninguém vai saber!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados