Por que passar vergonha com o nº 2?

Hoje, nós da PAMPAM, vamos falar de porque você não deve sentir vergonha na hora de fazer o nº 2. Já falamos, mas não custa reforçar, que não é - e nem deve ser - um tabu. Porém, convenhamos: o cheiro dele não é nada agradável, ainda mais sabendo que a qualquer momento outra pessoa irá usar o banheiro.

Talvez você seja uma daquelas pessoas que pensam: “bom, é só esperar até chegar em casa para sentar no trono”, e evitar a vergonha. Você pode até ter razão, mas por que esperar? 

Esta é uma vontade natural do seu corpo. Segurar o  nº 2 pode causar diversos problemas para saúde, como distensão do cólon e constipação intestinal. Além disso, expulsar essas substâncias - independente do local que você está - acontece por um bom motivo.

Respeitar suas necessidades mostra consideração e manutenção de um corpo saudável, feliz e que trabalha direito. O ideal é ir ao banheiro pelo menos uma vez a cada 3 dias. Mas se surgir aquela vontade de evacuar diariamente, não sinta vergonha! 

Se mesmo depois de todos os (bons) motivos você ainda tem receio de fazer suas necessidades fora de casa, nós de PAMPAM temos mais assuntos para convencê-lo de que não precisa. Fique atento no nosso próximo post e pode ir ao banheiro até lá :) 

Conheça PAMPAM 

A PAMPAM combina óleos essenciais naturais para bloquear os odores sanitários. A solução perfeita para acabar com a insegurança de fazer suas necessidades no trabalho ou onde estiver. 

São dois aromas e dois tamanhos para te acompanhar. A embalagem é atraente e simples de usar: basta borrifar de 3 a 5 vezes no vaso antes de usar e pronto! 

PAMPAM, antes de fazer e ninguém vai saber!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados