Não consegue fazer #nº2 durante viagens? Seu drama acabou!

As férias de julho estão chegando e a rotina de muitas pessoas vira de cabeça para baixo. Alguns deixam as regras de lado , seja sobre horários e até mesmo o que vai comer. Nós, da PAMPAM, vamos te explicar porquê trocar os hábitos cotidianos do organismo pode acarretar em uma série de desconfortos, como a prisão de ventre. 

Evidências apontam, tanto no Brasil quanto no exterior, que 40% das pessoas sofrem constipação enquanto estão longe de casa. Parte disso acontece por mudanças de rotina e má reação das bactérias do intestino. 

Os principais sintomas da prisão de ventre são: 

  • Dificuldade em fazer o #nº 2;
  • Muito esforço para evacuar; 
  • Aspecto muito duro e seco; 
  • Sensação de evacuação incompleta; 
  • Gases; 
  • Mal humor e irritabilidade. 

O sinais podem começar a aparecer no tráfego de um longa viagem de carro ou avião, com acesso limitado ao banheiro (limpo e confortável). Até mesmo no local da estadia, ainda não é sua casa, e seu corpo pode estar desconfortável para despejar as impurezas. 

Por mais que a prisão de ventre não seja a pior situação das suas férias, não é nada agradável passar por isso. Sorte a sua que sabemos o jeito certo de prevenir e te deixar livre nas férias para fazer o nº 2 sem preocupação. 

Antes da viagem

Preparar sua rotina durante a viagem ajuda a evitar surpresas na alimentação e horários. Se possível, prepare lanches que está habituado a comer, diminuindo os riscos de passar mal com a comida do local. Consumir probióticos, as bactérias do bem que ajudam a fauna intestinal, e iogurtes dias antes da viagem,  ajudam a amolecer as fezes e aliviar a constipação. 

No caminho 

Segure a vontade de beliscar as famosas ‘tranqueiras’ de aeroportos e terminais rodoviários. Seu intestino ficará muito feliz por isso. Nós te garantimos! 

Se estiver voando, tente andar um pouco, para manter o sangue fluindo pelas pernas e pelo resto do corpo. Para quem está de carro, o ideal é fazer paradas regulares. 

PS: Não esqueça de se hidratar. Beber água é essencial para um bom fluxo intestinal!

No local da viagem 

Tente manter o máximo de sua rotina habitual durante a viagem. Na hora de provar novas comidas, não esqueça de se abastecer de frutas e outros nutrientes. Assim, o processo de digestão será mais suave. Leve sempre uma garrafa de água e ande bastante! 

PAMPAM é a solução! 

Se mesmo com essas dicas você ainda sente vergonha de fazer o #nº2, nós já te explicamos porque esse assunto não é um tabu, e PAMPAM é o produto certo para te acompanhar na viagem! 

PAMPAM combina óleos essenciais naturais para bloquear os odores sanitários. A solução perfeita para acabar com a insegurança de fazer suas necessidades em qualquer lugar. 

São dois aromas e dois tamanhos para te acompanhar. A embalagem é atraente e simples de usar: basta borrifar de 3 a 5 vezes no vaso antes de usar e pronto! 

PAMPAM, antes de fazer e ninguém vai saber!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados