Ficar no trono por muito tempo é ruim para você!

Uma hora e trinta e cinco minutos. Este é o tempo que homens dispensam toda semana no trono, segundo registro do estudo britânico realizado pela Ukbathrooms. Enquanto estão na privada, as pessoas se utilizam de alguns artifícios para passar o tempo, como colocar a leitura em dia ou checar as notificações do celular. Pensando nisso, nós da PAMPAM te explicamos quais são os riscos implícitos ao corpo ao ficar sentado por muito tempo no trono. 

É importante destacar que pesquisas evidenciam que quanto mais tempo você passa na privada, mais chances de desenvolver hemorróidas. Isso pode acontecer por dois motivos: 

1 - Quanto mais tempo você passa sentado na privada, mais estresse é gerado nas partes inferiores do corpo. 

2 - Ficar longos períodos de tempo no trono pode restringir o fluxo sanguíneo do corpo na área anal, o que causa piora da hemorroida. 

Qual é o tempo ideal para fazer o #n º2? 


Agora que você já sabe dos riscos, vamos falar de qual o tempo ideal para fazer suas necessidades. Francamente, se você estiver sentado por mais tempo que o seu #n º2 leva para sair já é muito tempo! A comunidade médica indica que você deve limitar seu tempo sentado na privada em até dez minutos.. 

Se você estiver com dificuldades frequentes para expulsar o #n º2, o ideal é consultar um médico. 

Chega de Tabu!

A PAMPAM combina óleos essenciais naturais para bloquear os odores sanitários. A solução perfeita para acabar com a insegurança de fazer suas necessidades no trabalho. 

São dois aromas e dois tamanhos para te acompanhar. A embalagem é atraente e simples de usar: basta borrifar de 3 a 5 vezes no vaso antes de usar e pronto! 

PAMPAM, antes de fazer e ninguém vai saber!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados